Cintia Dicker falou sobre a mudança de seu corpo após a gravidez e contou que precisa 11 kg para poder voltar a trabalhar como modelo. A ruiva é mãe de Aurora, fruto do casamento com Pedro Scooby, que nasceu em dezembro de 2022. A bebê sofria de gastroesquise, um defeito congênito que impede o fechamento da barriga, e, por isso, passou por três cirurgias.
"Meu peso normalmente era 58, eu fui parar em 88 quilos na gestação, chutei o balde real. Agora eu tô com 71. Tô malhando de segunda a sexta, fazendo drenagem", explicou aos seguidores no Instagram.
"Fazendo de tudo para poder chegar a pelo menos 60, para conseguir trabalhar. Eu sempre trabalhei desde nova, nunca dependi de ninguém para nada, e não é agora que sou mãe que eu parar minha vida", acrescentou.
Ainda em conversa com os fãs, Cintia Dicker relatou momentos difíceis no pós-parto e comentou sobre o impacto na amamentação.
"Eu não tive um pós-parto muito tranquilo. Vários estresses, várias coisas aconteceram. E aí eu tive dificuldade de ter leite. Eu tentei. Ficava naquele lactário da Perinatal horas e horas tentando tirar leite e saía muito pouco. Quando ela chegou em casa, eu dava meu peito, mas quando acabava de mamar, ela chorava de fome ainda. Então, eu complementava com fórmula. E aí, fiquei nessa, tentando o máximo que eu consegui, até ela fazer dois meses", detalhou.
"Depois, não teve mais leite mesmo e a gente continuou com fórmula e está tudo bem! Até porque ela já começou com fórmula na UTI. Ela não podia mamar logo que nasceu. Então é isso, tentei o máximo que deu", concluiu.