A traição de Chico Moedas com Luísa Sonza tem sido uns dos assuntos mais comentados na internet. Todo mundo quer opinar sobre o relacionamento do ex-casal, até Ivete Sangalo. Durante sua participação no programa 'Saia Justa', do GNT, na última quarta-feira (20), o término de Sonza também foi assunto. Apesar de não ter falado diretamente sobre o que aconteceu entre voz de 'Penhasco 2' e o influenciador, Ivete fez uma crítica geral aos homens.
Durante o programa, Astrid Fontenelle, apresentadora do 'Saia Justa', leu a letra de 'Chico', música feita por Luísa para o ex-namorado. Logo em seguida, Ivete Sangalo declarou: "Isso é uma declaração de amor. Não confunda acordos com declaração de amor". Para a baiana, às vezes uma mulher oferece algo ao homem, mas ele pode não querer. Logo em seguida, a cantora explicou com mais clareza o que estava tentando dizer.
"Eu acho que eles estão entendendo que você está defendendo a traição", disse Astrid. "No dia que os homens entenderem o que as mulheres estão falando, eles não vão gargalhar, eles vão colocar o rabinho entre as pernas. Vão se intimidar com tamanha falta de maturidade [...] É tudo no pinto, tudo na rola... Os caras só pensam com a rola. É uma coisa pré-histórica", declarou. Para Ivete Sangalo, "traição é coisa de gente safada".
Apesar de ter falado o que pensa sobre traição e relacionar ao caso de Luísa Sonza e Chico Moedas, Ivete Sangalo alerta que as pessoas precisam ter cuidado com as opiniões que soltam sobre a vida das pessoas. "Não tenho ideia das entranhas desse relacionamento. Acho que nenhum de nós deve entrar nesse mérito. Não é das nossas contas. Embora Luísa tenha participado a nós, acho que temos que ter esse distanciamento e discernimento para saber até onde vai nossa opinião. Tem coisas que não são da nossa alçada. Não quero saber do emaranhado, bom ou ruim, dessa relação", disse