Após recusar o convite para atuar no longa "Menino do Rio" por causa da agenda atribulada, Chay Suede dará vida ao vilão Giovanni em "Haja Coração", próxima novela das sete da TV Globo. Apesar do baixo desempenho de audiência em "Babilônia", de Gilberto Braga, o ator conseguiu se destacar com seu personagem Rafael na trama. Prova disso é que o artista vinha sendo disputado por vários autores da emissora.
Segundo a coluna "Zapping" do jornal "Agora S. Paulo", o remake de "Sassaricando", escrito por Daniel Ortiz, estreia em maio do ano que vem. No folhetim, Chay será filho da feirante Aldonza, vivida pela atriz Christiane Torloni. Ele engana a família, que batalha em uma feira de frutas para pagar a mensalidade do curso de medicina, mas gasta todo o dinheiro em baladas e ainda comete pequenos furtos. O rapaz ainda se envolverá em um triângulo amoroso com Brigite (Fernanda Vasconcellos) e Camila (Agatha Moreira).
Paolla Oliveira será Tancinha, na nova versão de Sassaricando
No ar em "Além do Tempo" como a vilã Melissa - que acabará morta em um incêndio no final da primeira fase da novela das seis - Paolla Oliveira não terá muito tempo para férias. A atriz foi escolhida para viver Tancinha na nova versão da trama que fez sucesso dos anos 80 na Globo. O papel foi da veterana Cláudia Raia no folhetim original.
"Haja Coração" será exibida na faixa das sete e vai substituir "Totalmente Demais", sucessora de "I Love Paraisópolis". Além de Paolla, Agatha Moreira também já está escalada para o elenco da trama após o fim da novela das onze "Verdades Secretas". Na atual temporada do quadro "Dança dos Famosos", ela segue na competição após a repescagem, mas em breve começa a mergulhar no novo trabalho, no papel de Camila, papel que foi de Maitê Proença na primeira versão. Na adaptação, em vez de mocinha, a jovem terá caráter duvidoso.
"Sassaricando" teve como tema principal a participação das mulheres no mercado de trabalho e já foi reprisada no "Vale a pena ver de novo" em 1990.
(Por Patrícia Dias)