Ronaldo apresentou sua nova namorada, Celina Locks, na semana passada durante o Baile da Vogue, em São Paulo. A modelo curitibana de 23 anos falou como conheceu o ex-jogador, em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".
"Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo", recordou a paranense descoberta como modelo aos 17 anos, quando participou de um concurso da agência Ford Models. E para o namorado, Celina foi só elogios. "Ele é humilde, como eu", disse.
'Tirei de letra sair de casa', afirmou a modelo
Na entrevista, a nova eleita do ex-marido de Milene Domingues, Daniella Cicarelli e Bia Antony, relembrou que começou a carreira cedo. "Aos 17 anos, época em que me mudei para São Paulo. Logo fui viver em Paris e passei temporada no Japão", contou Celina.
"Mas comecei a trabalhar com 14 anos, em uma clínica médica de Curitiba. Tirei de letra sair de casa; já sabia cozinhar e tinha responsabilidade", recordou a paranaense filha de um marceneiro com uma auxiliar administrativa. E a moça já tem outros planos paralelos à carreira de modelo. "Hoje, além de modelar, estou abrindo uma grife de design de joias", afirmou.
Celina explica como mantém as medidas em dia
A nova namorada do Fenômeno revelou ainda o que faz para manter o corpo em forma. "Faço aulas de luta, corrida e exercícios funcionais. Treino neste ano para disputar a primeira meia maratona", explicou.
"No futebol, sou apaixonada pelo Atlético Paranaense. Aqui em São Paulo, simpatizava com o Corinthians. Depois de conhecer o Ronaldo, passei a gostar ainda mais do time", acrescentou.
Jogador estava de casamento marcado
Ronaldo e a DJ Paula Morais pretendiam oficializar a união em abril deste ano. A ideia do casal era trocar alianças em Búzios, no Rio de Janeiro, de acordo com o jornal "O Dia". A festa iria durar três dias e alguns padrinhos já estavam definidos. Entre eles, Bruno de Luca e Cleo Pires, prima de Paula.
Porém, o jogador e a DJ passaram o Réveillon separados. Segundo a publicação, o rompimento ocorreu porque Paula não parava de fiscalizar o celular do ex-jogador.