Ronaldo assumiu seu relacionamento com Celina Locks em fevereiro, durante o badalado Baile da Vogue. A modelo paranaense de 24 anos garantiu que pretende oficializar a união com o ex-atacante, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "Tenho sim vontade de me casar, mas tudo acontece quando tem que acontecer. Respeito o tempo das coisas", assegurou.
A fama do Fenômeno ainda não é algo natural para Celina. "Às vezes me assusto com o grande assédio em relação a ele, que é conhecido mundialmente", contou. "Outro dia fomos em um show e, quando vi, estava todo mundo olhando para ele. Eu perguntei: 'amor, o que eu faço?'", recordou aos risos. "Mas não deixamos isso interferir no nosso namoro", acrescentou a modelo.
'Meu pai é um pouquinho ciumento', afirmou Celina
Para a publicação, a nova eleita do ex-noivo de Paula Morais - com quem pretendia se casar em abril deste ano - relembrou como viu o namorado pela primeira vez. ""Nos conhecemos na casa de um amigo em comum...e rolou. Conversamos bastante, ele é muito calmo e tranquilo", explicou. Descoberta como modelo aos 16 anos, Celina contou que foi apresentada aos parentes de Ronaldo, mas o inverso não ocorreu.
"Já conheci a família toda, são queridos e muito educados. Ele ainda não teve tempo de ir até Curitiba conhecer minha família. Meu pai é um pouquinho ciumento, mas é normal, faz parte", afirmou Celina, que não perde uma oportunidade de elogiar o ex-atleta. E na entrevista, a modelo revelou uma curiosidade ao ser questionada se gosta de futebol.
"Sempre fui muito ligada a esportes e pratico várias modalidades, principalmente vôlei handebol, cheguei a participar do time do colégio. Também ando de skate", explicou a beldade, que já garantiu não ter ciúmes das ex-namoradas do Fenômeno.
Para manter a forma, corrida, malhação, lutas e yoga
Conhecida pelas medidas em dia, Celina Locks tem os seus segredos. "Sou uma formiga, amo doces. Desde criança sou daquelas que come a cobertura e deixa a parte debaixo do bolo para lá, sabe?", pontuou a modelo. "Ultimamente, quando estou ansiosa, seguro a onda e tento comer mais frutas. Mas no geral como de tudo, só evito frituras", explicou. "Também malho e faço lutas, principalmente boxe. Quando posso, gosto de correr e fazer yoga", acrescentou.