Ronaldo prestigiou a namorada, Celina Locks na plateia da São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira (13), quando a modelo desfilou para a grife Cavalera. Fã de futebol e torcedora do Atlético Paranaense, ela contou que tem aprendido mais do esporte com o namorado.
"Ronaldo me ensinou a cabecear, a chutar e a bater lateral. Mas não consigo. Sou modelo", divertiu-se Celina em conversa com o jornal "O Globo". Ela também afirmou que não se incomoda com o assédio que vem recebendo desde fevereiro, quando eles assumiram o namoro. "Ronaldo é um ídolo. Tudo vira notícia", pontuou.
Celina voltou a elogiar a humildade de Ronaldo, segundo ela, a maior virtude do ex-jogador. "Ronaldo tem um conjunto de qualidades. Mas é a sua humildade que mais chama a atenção. Ele trata todo mundo bem, não tem estrelismo", derreteu-se a loira.
Celina Locks sobre ex-namoradas de Ronaldo: 'Passado ficou para trás'
A modelo de 24 anos comentou recentemente o relacionamento com Ronaldo e minimizou a diferença de 14 anos de idade. "A química do casal é o mais importante, independente de idade. Estamos superbem, temos uma conexão muito forte e a idade não atrapalha nisso", disse em conversa com a revista "Marie Claire".
Antes de Celina, Ronaldo estava noivo de Paula Morais. O romance com a DJ, prima da atriz Cleo Pires, começou em janeiro de 2012, mas teve um fim definitivo no final de 2014, quando o então casal deu indícios ao passar o Natal e o Réveillon separados. Eles pretendiam oficializar a união com uma grande festa em Búzios, litoral do Rio, em abril. Sobre os antigos relacionamentos de Ronaldo, Celina se mostra segura.
"Assim como eu entendo as relações dele no passado, ele entende as minhas também. Acho que o passado ficou pra trás. Ele teve as histórias dele, viveu a vida dele, teve filhos maravilhosos. O importante é que a gente está muito feliz e se curtindo. Em nenhum momento ele me deixou insegura de estar com ele", afirmou. Ela também garantiu que ainda não pensa em se casar e contruir família. "Um dia, quem sabe (risos). Eu não penso muito nisso, não. Estou vivendo o momento e sendo muito feliz".