Em meio a polêmica que envolve sua separação de Grazi Massafera, Cauã Reymond aproveitou o dia livre para surfar na Prainha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28).
Cauã, que recentemente chegou de viagem das gravações de "Amores Roubados", no interior da Bahia, deixou a praia na companhia de um amigo depois de pegar algumas ondas. Logo no começo da semana, o ator foi fotografado na companhia da filha Sofia e de uma babá, enquanto fazia compras em uma farmácia no Itanhangá, bairro onde morava com a ex-mulher e a primogênita.
Durante participação em um evento, Cauã evitou falar sobre separação de Grazi e desconversou ao ser questiionado pelos jornalistas. "Eu imagino o que vocês querem saber. Eu consigo entender o lado dos jornalistas. É uma situação delicada e aí a gente fica em uma posição de não saber o que é público e o que é privado. Entendo que muita gente pensa que por ser famoso tenho que abrir minha vida pessoal, mas eu não concordo", disse ele, afirmando que a situação que está passando é delicada. "Eu peço o respeito de vocês. Eu sempre admirei a imprensa. Dou entrevista, vocês sabem que não fico de meia palavras. Esse assunto é meu, privado, e não vou falar sobre isso, tá bom?".
Na última semana, Grazi viajou para o interior do Paraná com a filha, para buscar apoio da família depois que a separação do casal se tornou pública. Segundo fontes do Purepeople, a atriz confirmou a separação para os familiares e revelou estar sabendo do envolvimento do ex-marido com Isis Valverde, par romântico de Cauã na minissérie. "Ela contou que a história envolvendo a Isis (Valverde) é verdadeira. Mas disse que foi melhor assim. Ela não aparenta estar triste", disse o informante.