Cauã Reymond está doente. O ator, que apresentou o Brazilian Day, em Nova York, embaixo de uma forte chuva, voltou ao Brasil muito gripado e precisou interromper por uma semana os testes que estava fazendo no Projac, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" deste sábado (6).
Ainda de acordo com a publicação, os testes com Cauã estão sendo comandados por Amora Mautner, diretora de "Babilônia", a próxima novela de João Emanuel Carneiro para o horário nobre na TV Globo.
Amora está tentando encontrar a intérprete da personagem Toia, que será a protagonista da trama e par romântico de Cauã Reymond. Assim que o galã melhorar, a equipe volta ao trabalho para definir a dona do papel.
Além de já se preparar para mais um trabalho na TV, Cauã também está focado em "Língua Seca", seu próximo longa-metragem. Dirigido por Homero Olivetto, o filme será rodado na região de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco e terá Sophie Charlotte com par de Cauã.
Recentemente, Cauã Reymond contou que parou de fazer musculação. E explicou em entrevista ao jornal "Extra": "Não sei o porquê, mas todo personagem que eu faço agora me pedem para emagrecer. Tive que parar de fazer musculação. Estou proibido".
Na vida pessoal, o ator é pai de Sofia, de 2 anos, fruto do seu casamento com Grazi Massafera. Os dois se separaram em outubro do ano passado, mas pessoas próximas afirmam que eles estão ensaiando uma reconciliação.