Grazi Massafera e Cauã Reymond foram um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira (04). Depois que ambos postaram fotos em cenários bucólicos em horas relativamente próximas, muitos internautas desconfiaram que os dois estavam juntos e até sonharam com uma reconciliação do ex-casal, separado há quase 10 anos.
A assessoria de imprensa da atriz garante que tudo não passou de uma coincidência. "Ela está se preparando para uma personagem e até escreveu isso. Como sempre, especulam... Internet criando histórias que não existem", garantiu a equipe de Grazi em contato com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Atualmente, a ex-global está envolvida com a novela "Dona Beja", produção da HBO Max.
Sem mencionar o assunto, Grazi desmentiu o burburinho ao revelar quem foi a pessoa responsável por tirar suas fotos na cachoeira: a sobrinha, Gabrielli Massafera. Horas depois, a jovem publicou um vídeo com a tia e a filha da atriz, Sofia, indicando que, possivelmente, a menina também participou do passeio na natureza.
"Parece um dia de folga. Pois é. Eu sei. Mas foi dia de trabalho, de vivência pra uma personagem que me apaixono a cada página, cada capítulo que leio. Aqui, registrado uma de nossas afinidades", escreveu Grazi.
Apesar do sutil pronunciamento, houve quem não comprasse a versão de Grazi. "Todo mundo já sabe, não adianta", brincou uma seguidora da atriz. "Não engana a gente, não... Eu apoio! Sei que é errado, mas, aff, que casal lindo", escreveu outra internauta.
Rumores e burburinhos à parte, Cauã foi o convidado do "Mais Você" na manhã desta quinta-feira (05) e falou sobre a relação com Sofia, fruto da relação com Grazi. O ator expôs a vontade de ser um pai amigo e revelou uma conversa recente que teve a filha sobre a chegada da pré-adolescência. A jovem completou 11 anos em maio.
"Às vezes, tenho umas conversas com ela, tipo assim: 'filha, seu corpo tá mudando'. Ela falou: 'para, pai, nem começa'. Deu duas semanas, ela veio, fiquei emocionado, e teve uma conversa bem profunda sobre as mudanças que estava vivendo. Pude falar que aos 11 anos eu não era feliz, que a voz do homem muda muito, nasce um pelo aqui, acolá, fui falando de cosias que a gente acha que são para sempre", relatou Cauã.