Pai coruja, Cauã Reymond é visto frequentemente no maior chamego em passeios com a filha, Sofia, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera . Em entrevista ao jornalista Roberto D'Ávila, da GloboNews, o ator contou que dispensa os cuidados da babá sempre que pode para ficar com a pequena, de quase três anos.
"Sou 'pãe', não gosto de terceirizar o afeto. Só fico com a babá junto quando não tem jeito, quando tenho que trabalhar e alguém tem que me substituir. Fora isso, não abro mão de fazer tudo para ela", afirmou o galã.
Durante a conversa, Cauã explicou ainda como a chegada da filha o mudou: "Sempre fui muito sensível. Por isso, muitas vezes ficava angustiado. Mas, desde o nascimento de Sofia, consegui lidar melhor com as dificuldades no trabalho e na vida". Quando ainda se sente ansioso, o ator, que medita todas as manhãs e busca desligar o celular e o computador uma hora e meia hora antes de dormir, recorre também ao calmante homeopático.
Cauã Reymond teme superexposição de Sofia
Cauã se cerca de cuidados quando o assunto é a criação da filha. No "Encontro com Fátima Bernardes ", ele admitiu sentir ciúmes da pequena e declarou que teme pela sua superexposição, principalmente quando o assunto é a visibilidade exagerada na internet.
"Me sinto desconfortável. Fico incomodado. Quando estou com a minha filha tento me recusar a tirar fotos. Eu tiro foto com 95% das pessoas que chegam até mim, até as mais indelicadas. Acho que é boa essa troca com o público. Mas acho que é tão diferente quando você está com um filho", explicou.
Ator afirma: 'Desejo de ter mais filhos continua'
Aos 34 anos, Cauã Reymond ainda quer dar um irmãozinho à Sofia. Oficialmente solteiro, o ator, que esteve envolvido em rumores sobre um possível affair com Bárbara Evans, com quem fará par e protagonizará cenas quentes na série "Dois Irmãos ", só não disse quando pretende aumentar a família.
"Curto a paternidade sempre. E o desejo de ter mais filhos continua", declarou o galã ao site do programa "Esquenta !", da TV Globo.