Nesta sexta-feira (20), Cauã Reymond completa 36 anos e estará distante da namorada, Mariana Goldfarb, que está na Austrália a trabalho. No entanto, deve passar a data junto de Sofia, de 3 anos, fruto de seu relacionamento comGrazi Massafera, pois pediu folga nas gravações da minissérie "Justiça", a qual estava gravando em Pernambuco. E a menina também é considerada uma das cinco melhores coisas que aconteceram em sua vida, como contou em entrevista ao "Glamurama".
"O nascimento de um filho é um momento singular não só para mim, mas para qualquer pessoa", contou o pai-coruja, sempre clicado com a menina na praia. Além da herdeira, uma viagem com o pai para as Maldivas também foi destacada pelo ator. "Há alguns anos, eu e meu pai fizemos uma viagem de surfe para as Maldivas. Estarmos juntos fazendo algo que amamos e em um lugar lindo foi a celebração da nossa relação", afirmou Cauã, que adora pegar onda.
Par romântico de Marjorie Estiano em seu próximo trabalho, o ator elegeu ainda sua novela predileta: "Avenida Brasil". "Foi um marco na dramaturgia televisiva no novo milênio e fez um sucesso estrondoso. Foi inesquecível por tudo, pelo conjunto da obra, e pelo trabalho excepcional de profissionais em todas as áreas, desde o elenco, direção, passando pela cenografia, fotografia...", opinou.
O início da carreira de ator em Nova York também foi lembrado por Cauã. "Foi nessa época que comecei a exercitar o ofício que escolhi: estudei atuação na Black Nexxus, de Susan Batson, uma grande coach de atores que apostou em mim e me deu uma bolsa de estudos. Em troca, trabalhava como faz-tudo na escola durante o dia. À noite também dava aula particular de jiu-jitsu. Foi um período difícil e importante para minha formação. Ajudou a construir meu caráter", afirmou o artista.
(Por Marilise Gomes)