Cauã Reymond foi visto neste sábado (17), no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, com o braço esquerdo imobilizado ao deixar uma farmácia do bairro. Ao sair do estabelecimento com sacolas, o global foi flagrado por fotógrafos, mas não se incomodou com os cliques e sorriu para as lentes.
De óculos escuros, tênis e calça jeans, Cauã caminhou tranquilamente pelo local e ainda fez uma pausa para falar com um grupo de fãs, sempre mantendo a simpatia. Em conversa com o Purepeople, a assessoria dele não soube informar o motivo da imobilização.
No início do mês, ele e a namorada Grazi Massafera foram vistos saindo de um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e também não demonstraram desconforto com a presença dos paparazzi. Ambos caminharam sorridentes e de braços dados, deixando à mostra alianças na mão esquerda.
Na semana do dia dos pais, Cauã Reymond, que tem 33 anos, foi considerado pela revista "Caras" um dos balzaquianos mais gatos da atualidade. Em 2012, ele e Grazi tiveram a pequena Sofia, que completou um ano de vida no mês de maio.