Cauã Reymond aproveitou o dia ensolarado desta terça-feira (7) para surfar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o rosto branco por causa do protetor solar, o ator, que pediu para sair da novela de Walcyr Carrasco por trabalhos no cinema, foi clicado na praia com sua prancha e fazendo várias manobras no mar. O galã, aliás, mostrou disposição e habilidade para encarar a atividade.
Cauã contou em recente entrevista que já recebeu convites para trabalhar fora país e não descartou seguir a carreira internacional. "Tenho agentes, pessoas que me representam lá fora. Mas só toparia se surgissem bons trabalhos. Se for para fazer personagens que não sejam tão bacanas como os que venho fazendo aqui no Brasil, não vejo muito sentido. Já chegaram alguns projetos bons até mim, mas estava trabalhando aqui e não podia aceitar na época", explicou o pai da pequena Sofia, com quem curtiu passeio no shopping.
Namorando Mariana Goldfarb, Cauã acompanhou a modelo, que colocou próteses de silicone nos seios, no hospital Copa Star, Zona Sul da cidade, na última segunda-feira (6). Morando juntos desde o ano passado, a apresentadora exaltou a relação com o artista: "Não gosto de falar muito sobre isso, não sei porque as pessoas se interessam, mas estamos juntos sim. Eu amo ele. Não é só um gato, é um parceiro, muito mais que aparência. Eu tenho muita sorte de estar ao lado dele, o lado ruim são só os comentários ruins na internet".
Separados desde 2013, Cauã e Grazi Massafera prezam uma boa relação por causa de Sofia, de 4 anos. "Posso dizer que, da minha separação (de Grazi) para cá, houve um amadurecimento brutal. Sou infinitamente melhor. A gente tem uma relação muito bacana por causa da Sofia. Quando nos separamos, recebi um conselho excelente que é manter uma relação 'walking distance': moramos perto e estamos sempre conversando. Temos guarda compartilhada, um papo aberto com a escola, com a pediatra", falou o global.
(Por Patrícia Dias)