Catarina Migliorini ganhou fama mundial quando participou de um leilão de sua virgindade pela internet. Na ocasião, um japonês de 53 anos deu o lance de 1,5 milhão. Catarina, com 20 anos na época, desistiu da proposta. Agora, a catarinense anunciou que vai organizar um novo leilão no Brasil para oferecer mais uma vez sua virgindade que, como contou ao documentário "Virgins Wanted", continua intacta.
Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo", a mãe de Catarina, Dona Mary, se disse surpresa com a decisão da filha: "Nem sei o que falar sobre isso", garantiu.
Mas apesar de não ter faturado o lance oferecido, Catarina Migliorini faturou ao ser capa da revista "Playboy" de janeiro de 2013. Em conversa com o Purepeople, Catarina comentou, na época, que não achava diferente ser virgem até os 20 anos: "Eu nunca tive um namorado e também não acho tarde perder a virgindade por volta dos 20 anos. Nunca me deixei influenciar por atitudes precoces", disse, cheia de personalidade.
E garantiu que apesar de saber o que sua família pensa a respeito do leilão e de suas fotos nua, apenas segue o que acha certo. "Minha família tem uma opinião própria, eu respeito e ouço com toda atenção, mas, no final, prevalece aquilo que eu acredito".