Luiza Brunet comentou sobre as acusações que envolvem a filha, Yasmin Brunet, em um caso de tráfico humano investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. O nome da modelo – presença frequente nos eventos –, foi citado por uma suposta vítima de de 21 anos, que alegou ter escapado de um cativeiro comandado pela atriz e a coach Katiuscia Torres Soares, conhecida como Kat.
"Yasmin está assustada, tentando entender tudo que está acontecendo. Vai se pronunciar em breve, ela está desnorteada" contou a mãe da atriz, também bastante abalada, ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles".
Uma jovem chamada Leticia Maia, que teria sido sequestrada, afirmou que Yasmin Brunet comanda um esquema de prostituição nos EUA. Conhecida por vários trabalhos importantes, Yasmin rebateu as acusações e negou o envolvimento.
Dona de uma beleza bastante elogiada nas redes sociais e referência de estilo para muitas mulheres, a influenciadora disse também que os advogados dela estão tomando as providências legais e cabíveis. Ela pediu ainda que as autoridades responsáveis investiguem o caso.
"Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora, vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só quer fazer isso envolvendo um assunto tão importante e chocante", desabafou Yasmin.
"Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte para um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic, É assunto sério e urgente", afirmou.