Madrinha do casamento de Isabella Cecchi, que disse sim a Pedro Orduña em uma animada cerimônia no Nordeste, Carol Peixinho pegou o buquê da noiva e comemorou em sua rede social. "Eu nunca peguei um buquê na vida", afirmou.
Mas o que repercutiu foi a cena gravada por um convidado da celebração, que comentou na rede social sobre o relacionamento entre Carol Peixinho e Thiaguinho, com quem a ex-BBB foi flagrada recentemente em um jantar romântico.
Logo após pegar o arranjo de flores, Carol subiu ao palco do evento para comemorar com a amiga, que não resistiu e cantou: "Com quem será que a Carol vai casar?". A música foi completada pelo homem que gravava o vídeo "Vai depender se o Thiaguinho vai querer", ele disse. Veja vídeo abaixo!
Segundo rumores, Carol Peixinho e Thiaguinho estão juntos desde o fim do programa "No Limite", que contou com a participação da ex-sister. Os primeiros boatos surgiram quando os famosos foram se vacinar contra a Covid-19. Os internautas repararam que ambos utilizaram o mesmo carro para cumprir a imunização.
No entanto, apesar dos rumores cada vez mais fortes e evidentes, como a presença de Carol nos bastidores de um show do pagodeiro, ambos parecem viver momentos de vida distintos, o que estaria dificultando assumirem o envolvimento publicamente.
Enquanto Carol Peixinho parece querer um relacionamento sério, com direito a casamento no futuro, o cantor prefere uma relação mais descompromissada, sem anúncios públicos. Fato é que Thiaguinho nunca assumiu nenhum relacionamento sério desde o fim de seu casamento com Fernanda Souza, há dois anos.
Sobre seu atual relacionamento com a atriz, recentemente o artista definiu, em entrevista ao programa "Lady Night", comandado por Tatá Werneck: "A gente é junto. Ela é minha melhor amiga real. Eu não tomo nenhuma atitude séria na minha vida, nem vivo nenhum momento feliz sem ter a Fernanda participando disso".
A relação do ex-casal é, de fato, ainda tão forte que Taís Araújo se confundiu e citou os nomes dos dois, juntos, durante o programa "The Masked Singer Brasil". E em seguida se desculpou pela gafe: "Queria deixar aqui minhas desculpas tão publicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?". Bem-humorada, a atriz respondeu: "Não precisa pedir desculpas não Tá. Eu e o Thiaguinho rimos muito!"