Latino não quer saber de economizar quando o assunto é seu casamento com Rayanne Morais. A cerimônia marcada para o dia 12 de março de 2014, no hotel Copcabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, vai custar nada mais nada menos que R$ 1, 2 milhão. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", deste sábado (14).
A festa será para 500 convidados e o casal vai utilizar dois salões do suntuoso hotel. Em um acontece a cerimônia religiosa e, no outro, a grande festa com direito a show ao vivo ainda não definido pelos noivos.
Rayanne escolheu um pastor para celebrar a união, já que é evangélica. O vestido de noiva e os das madrinhas ficou por conta de um estilista de Minas Gerais, sua terra natal. O casal terá 12 padrinhos.
Durante a participação de Latino no programa de Roberto Justus, na Record, o cantor convidou o empresário para ser padrinho de seu casamento. "Meu pai se torna muito vivo quando estou próximo de você. Por isso, gostaria de saber se você quer ser padrinho do meu casamento", perguntou o artista.
"A gente não tem uma relação próxima para você me convidar para padrinho. Mas essa história do seu pai gera uma emoção especial para você. Fico muito feliz com o convite! Em rede nacional, digo que aceito, sim. Estarei lá com o maior prazer", respondeu Roberto, sem titubear.
Ainda segundo a publicação, todos os convidados vão passar por uma máquina detectora de metais para identificar aparelhos celulares e câmera fotógraficas. Os noivos alegam que é para manter o conforto e evitar o incômodo dos convidados.
Uma empresa foi contratada para guardar os aparelhos e outra para bloquear os sinais de todas as operadoras de celular. Latino e Rayanne já assinaram o contrato pré-nupcial, já que vão se casar em regime de separação total de bens.
Latino e Rayanne chegaram a marcar o casamento para o dia 12 de outubro deste ano, mas adiaram para 2014.