Depois de Beyoncé e Jay-Z criarem polêmica ao lançar uma linha de tênis com couro de animais exóticos , mais um casal americano está dando o que falar por suas escolhas: depois de rumores sobre um casamento secreto no último Natal, Angelina Jolie e Brad Pitt estão buscando uma "decoração" nada usual finalmente para oficializar seus laços matrimoniais.
De acordo com o site "E! Online", Jolie e Pitt não estão poupando gastos para o grande dia e já gastaram cerca de R$ 90 mil reais só em flores silvestres, mas o que tem gerado comentários foi a ideia excêntrica de posicionar elefantes e pôneis da raça Shetland como parte da ornamentação. Segundo a florista cerimonial Lucille Michele, a sugestão foi dos filhos. "Aparentemente, isso foi ideia das crianças do casal", explicou.
A escolha do casal, que está prestes a comercializar o primeiro vinho de sua vinícola, não agradou em nada ao grupo ecológico PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais), que já se manifestou através de um comunicado oficial. "Isso não combinaria com Angelina Jolie e Brad Pitt, um casal que valoriza claramente a família e doou milhões para proteger a terra e os animais selvagens na África. Eles provavelmente vão perceber que os elefantes usados como adereços em eventos e em outras formas de entretenimento são separados de suas famílias, mantidos acorrentados maior parte de suas vidas, levados de cidade em cidade, e maltratados. A PETA deseja ao casal tudo de melhor na sua vida juntos".