Isis Valverde e noivo, André Resende, decidiram mais detalhes sobre o casamento, marcado para o dia 10 de junho em sítio no Rio de Janeiro. A mamãe de primeira viagem, grávida de 3 meses de um menino, escolheu a atriz Vanessa Giácomo e a promoter Carol Sampaio como duas das quatro madrinhas da cerimônia. As outras duas serão familiares de Isis, de acordo com informações do colunista Leo Dias no "Fofocalizando" desta terça-feira (08).
Isis e Vanessa dividiram bastidores na novela "Cabocla", de 2006, quando a mineira de Airuoca fez sua estreia na TV como Ana do Véu. A amizade de Isis com Carol Sampaio também é de longa data e a global chegou até a ser musa do bloco da Favorita, organizado pela promoter. Outra novidade sobre o casamento é que, após a celebração do casamento, realizada ao ar livre, os convidados serão recepcionados pelos noivos em uma festa íntima, que contará com show de Preta Gil.
Nas redes sociais, Isis foi questionada por uma seguidora sobre como havia descoberto o sexo do herdeiro. "Cadê a barriga? Como já sabe o sexo bebê?", perguntou um internauta. Minutos depois, Isis - que já rejeitou cobranças sobre o corpo durante a gestação - esclareceu: "Exame de sangue (sexagem fetal). Se der mulher poder ser que esteja errado porque pode ser que o Y do menino não apareça do exame"
Em entrevista ao Purepeople, Alice Miranda, personal trainer de Isis Valverde, entrou em detalhes sobre os treinos da global, indicando que eles sofreram uma leve alteração por conta da gestação. "Fazemos treino de musculação 2 a 3 vezes por semana pois ela pratica yoga outros 2 dias. Antes da gestação o treino era intenso com poucos períodos de descanso. Agora reduzimos a intensidade e fizemos algumas adaptações para que ela continue se exercitando de maneira saudável e sem risco. O tempo de cada gestante e a forma que será conduzido, dependem do nível de atividade que ela já tinha, e do desenvolvimento da gestação. Tudo orientado pelo profissional responsável e equipe médica envolvida nesses cuidado", afirmou.
(Por Marilise Gomes)