Chay Suede e Laura Neiva escolheram a nova data do casamento. Após breve separação de três meses, os atores reataram com o relacionamento e agora decidiram de vez oficializar a união. Segundo informações da colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", desta sexta-feira (27), o casal planeja uma cerimônia intimista para apenas amigos e familiares na celebração que está remarcada para o dia 5 de janeiro de 2019. Para a ocasião, a modelo vai usar vestido criado pela estilista Emannuelle Junqueira, responsável pelo traje de noiva usado por Sandy, casada há 10 anos com o músico Lucas Lima.
Apelidado de "Neneco" pela namorada, Chay estava há quatro anos com Laura quando noivaram e marcaram o casório para o dia 15 de dezembro, uma cerimônia tradicional em Santa Tereza, no centro do Rio de Janeiro. Em julho, os fãs se chocaram com a notícia da separação do casal, mas voltaram a comemorar quando eles haviam voltado a se seguir nas redes sociais e deixado pistas em fotos e vídeos de que estavam juntos durante viagem a Fernando de Noronha, local destino de Bruna Marquezine e mais famosos no réveillon.
Estrela de um ensaio de moda genderless, o galã global diz explorar sua androgenia no dia a dia. "Eu sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade. A arte, de uma maneira geral, é feminina. As grandes qualidades do universo são femininas", contou em entrevista no "Conversa com Bial". Há quem duvide, mas Chay precisou trabalhar sua timidez no início da carreira. "Nunca tive autoconfiança. Sempre fui muito tímido, muito retraído. Eu tinha muita vergonha do público, de me expressar verdadeiramente. É sempre sofrido", contou ele, ponderando não ver problemas com nudez. "Atuar pelado depende muito com quem. É menos difícil do que parece. Apesar de parecer uma coisa muito íntima, tem muita gente no set. É mais técnico do que necessariamente íntimo", explicou.
(Por Rahabe Barros)