Mariana Goldfarb falou pela primeira vez sobre seu casamento com o ator Cauã Reymond: o casal reuniu amigos em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais, em meados de abril e preferiu não divulgar fotos do momento especial, marcado pela simplicidade. Por conta da lista seleta de convidados, os dois abriram mão até de tradição da cerimônia: os padrinhos. "O casamento foi diurno, para apenas 40 pessoas. Todo mundo era padrinho e madrinha. Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração. Usei um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, do Atelier Le Lis. Estava descalça na hora do 'sim!'. Só queríamos celebrar nosso amor. Não transformamos o momento num evento", afirmou em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo" a estudante de nutrição, clicada com o ator em um programa a dois nesta semana.
A modelo explicou ainda que não quis mudar seu nome de batismo. "Continuo Mariana Esteves Goldfarb. Não senti essa necessidade. Cada um com seu sobrenome, com sua história e árvore genealógica. A partir de agora, vamos plantar uma nova árvore", explicou Mariana, que tem uma boa relação com Grazi Massafera , ex-mulher do ator e mãe de Sofia, filha dele. A chegada de um irmãozinho para a menina, aliás, foi comentada pela jovem. "Quero muito ter filho. Mas vou aproveitar a vida de casada um pouquinho. Meu único medo é colocar um neném no mundo do jeito que estão as coisas. Vou sofrer vendo um ser que saiu de mim, e que amarei incondicionalmente, tendo que lidar com tudo de ruim que está acontecendo", ponderou.
Ela também revelou que conhecia Cauã há 17 anos. "Nadávamos no mesmo clube. Eu era uma garota e ele já estava na TV como o Maumau, de 'Malhação'. Em 2015, nos reencontramos numa festa no Rio. Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de namorar um ator ou alguém público, mas nos apaixonamos. No ano seguinte, engatamos um romance. Estávamos juntos há três anos quando decidimos oficializar a união", afirmou. Na entrevista, Mariana negou que, após o breve rompimento vivido pelo casal em 2018, tenha mudado sua personalidade. "Antes do casamento, li que o Cauã aceitou a união porque eu tinha mudado minha personalidade. Fiquei aborrecida por terem colocado uma mulher numa posição tão submissa. Claro que ele não me pediu nada. Cauã me ama do jeito que eu sou; e eu, do jeito que ele é. É uma violência fazer isso com o outro. Temos uma relação de respeito e de admiração", esclareceu.
(Por Marilise Gomes)