Camila Queiroz não ficou nada contente com o posicionamento da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre sua participação e do marido, Klebber Toledo, como apresentadores da terceira temporada de "Casamento às Cegas: Brasil". O casal está no comando da atração desde a estreia.
Kogut é conhecida entre os amantes de televisão pelas suas notas 10 e 0 para as mais variadas atrações. A nota mais baixa desta sexta-feira (16) foi para a pouca participação de Camila e Klebber no reality show.
"Para a ausência de Camila Queiroz e Klebber Toledo em "Casamento às cegas" 3. Já passou da metade da temporada, mas eles quase não deram as caras. O nome dos apresentadores lá parece golpe de marketing. E é", disparou a colunista. Chico Barney, que escreve para o UOL, foi além: "Acho até que podiam aparecer um pouquinho menos".
Horas depois da publicação da nota, Camila respondeu à opinião de Kogut através do perfil da colunista no Instagram.
"Uai, gente, mas esse é o formato do programa há 3 temporadas. Inclusive, a gente aparece mais até do que os apresentadores da versão americana. Esse experimento é sobre os participantes, Patrícia, não sobre nós dois. Estamos ali apenas pra narrar a história e guiá-los durante a temporada. Nos vemos nos casamentos semana que vem", disse a atriz.
Em contrapartida, a nota 10 de Kogut nesta sexta-feira (16) também foi para a terceira temporada do reality de relacionamento. "O programa, mais uma vez, alcança seu objetivo de gerar curiosidade e interesse pelos participantes, e o público se manifesta em peso nas redes sociais", elogiou.