Luísa Sonza e o ex-BBB Paulo André empolgaram os fãs que torcem por namoro da cantora e do atleta ao curtiram show de Thiaguinho em Vitória (Espírito Santo) nesta madrugada (22), que contou com a participação da gaúcha. Um vídeo de Luísa e PA - novo contratado da Globo - acabou postado pelo produtor Lucas Pinhor em rede social e atiçou ainda mais o "shipper".
Depois, a própria Luísa compartilhou fotos com o ex-BBB o que fez aumentar ainda mais a empolgação dos internautas. Vale lembrar que Paulo André no carnaval teria trocado beijos com Jade Picon, contratada para estrear como atriz da Globo em "Travessia", novela das nove.
Uma seguidora de Luísa não escondeu a torcida. "PA e Luísa", comentou acrescentando emoticons de coração. Outra foi mais direta: "Pegou o PA por nós, não é?". "Tomara", respondeu uma terceira. "Que fotão com o PA", "PA e Luísa seria meu sonho", "eu shippo" e "combina com o PA" foram outros comentários deixados na rede da cantora gaúcha.
+ Luísa Sonza rebateu críticas por apresentar reality LGBTQIA+
Ex-mulher de Whindersson Nunes e ex-namorada de Vitão, a cantora foi direta ao comentar uma mudança do seu padrão amoroso. "Fico dando chance p feio só me fod*", disparou. "Gente, não vou dar mais chance pra feio. Agora só gente, no mínimo, mediana porque bonito acho que tem disponível uns três no Brasil no máximo", decretou a gaúcha.
"Gente, e os feios que se acham bonitos e a gente finge que é bonito também porque os bonitos tão em falta", completou sem papas na língua.
Dias antes, seu ex-marido admitiu culpa pelos ataques que ela sofreu no passado. "Doa quem doer. Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender. Depois de quase dois anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda", escreveu um internauta, que teve a mensagem compartilhada pelo youtuber.
Já Luísa afirmou que não sabia mais lidar com tantos ataques. "Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem", recordou a gaúcha.
"Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando", listou Luísa.