O inesperado romance entre Walter Casagrande Jr. e Baby do Brasil chamou atenção do público e da imprensa. Afinal, eram duas personalidades consideradas muito diferentes. Os dois ficaram juntos durante sete meses, entre 2016 e 2017. Apesar de breve, a relação foi intensa e de muita paixão. Mas, com o término, o ex-jogador de futebol revelou alguns detalhes do namoro, como fato de que ele e Baby nunca transaram.
Durante sua participação no 'Desculpa Alguma Coisa', da jornalista Tati Bernardi, Walter Casagrande voltou a falar sobre a falta de sexo no seu namoro com Baby do Brasil. "Foi assim, sete meses sem sexo. Não era essa a proposta? Eu me apaixonei, ela se apaixonou, a gente queria namorar", iniciou. "Se cassasse, tinha sexo. Chegou um determinado momento que além da agenda, isso começou a pegar", completou.
Casagrande detalhou que o namoro tinha de tudo, menos sexo. "Teve beijo, abraço, muita conversa, mas sexo não fizemos", disse. Mas, ao contrário do que muita gente possa imaginar, o namoro não terminou mal. Pelo contrário, os dois continuam próximos. "Somos amigos ainda. Falei com ela esses dias", revelou.
Apesar de já ter sido bastante namorador, Casagrande revelou que não tem mais a prentensão de assumir nenhum relacionamento. "Eu não dou conta porque eu sou uma pessoa instável. Emocionalmente sou instável. Hoje eu falo que estou apaixonado, te amo e depois de 15 dias, sou só seu amigo", declarou.