Baby do Brasil não guarda mágoas do ex namorado Walter Casagrande, ex-jogador visto aos beijos com outra mulher durante uma viagem a Florianópolis, capital de Santa Catarina. Em um relacionamento com o comentarista da Globo que durou quatro meses e disposta a esperar o casamento para poder fazer sexo, a cantora acabou colocando um ponto final após o flagra, mas pondera: "Ele é um querido!".
Nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes", a artista foi só elogios a ele. "Casão é um querido! A gente percebeu que não estava dando liga por causa de nossas agendas. Tomei a decisão (de terminar o namoro) gostando dele e foi muito chato pra mim porque eu gosto de grude, de andar perto", analisou ela, em entrevista ao "Gshow". Em março, outros famosos também anunciaram o fim o do relacionamento como Mariana Rios e o empresário Ivens Neto, Felipe Titto e Mel Martinez, após seis anos de casados, e o namoro de um ano de Pérola Faria e Bernardo Velasco.
Para a artista, o término também acabou afastando os sofrimentos que poderia sofrer no futuro. "Em um mês não consegui estar nem no Brasil, e essa distância ia trazer sofrimento. Achei que ia sofrer muito pra frente por causa desses desencontros e sou bem eufórica. Ia ficar muito triste se isso rolasse com a gente casado", afirma ela, que considera o romance passado intenso: "Apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres".
Sem mágoas, Baby só deseja coisas boas ao ex após o acordo de darem um ponto final na relação. "Decidimos de comum acordo bem antes do Carnaval, que esse era o melhor caminho para seguirmos. Sem ansiedade, sem medo ou insegurança, respeitando as limitações que se apresentaram para que cada um possa seguir o seu caminho em paz, e viver em harmonia e ser feliz todo dia. Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz. Ele merece", finalizou.
(Por Rahabe Barros)