![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/25/16/11/@/2864416-casados-william-bonner-e-natasha-dantas-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Se tem um programa de casal que William Bonner e Natasha Dantas gostam de fazer é passear no shopping! Recém-casados pela segunda vez, os dois foram clicados caminhando de mãos dadas pelo Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (24). Ao se deparar com a presença dos fotógrafos, o âncora do "Jornal Nacional", de 55 anos, deu um sorriso os cumprimentando, enquanto a mulher estava com a cabeça apoiada em seus ombros. No mês passado, a fisioterapeuta foi às compras e deixou em evidência a aliança de seu casamento com William.
Usando um vestido curto repleto de bordados, Natasha se casou pela primeira vez com Bonner em setembro, na casa de sua atual sogra, em São Paulo. A segunda cerimônia aconteceu dois meses depois no Hotel Emiliano, na zona sul da cidade maravilhosa e, para a ocasião, a loira apostou em um modelo longo com oito mil minipérolas aplicadas no look. "A Natasha queria um vestido com personalidade e nada muito tradicional. Por estar casando em casa, escolheu um modelo confortável, leve e fluido", explicou a estilista Maria Mendes.
Juntos há mais de um ano, o início do relacionamento do casal foi um pouco conturbado. Após anunciar a separação de Fátima Bernardes e engatar namoro com Natasha, William se deparou com ataques à mulher na rede social e rebateu uma internauta que chamou a situação de "ridícula". "Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade. Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora... Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso", disparou ele.
(Por Rahabe Barros)