Shantal Verdelho usou as redes sociais para falar sobre a invasão de sua casa, que aconteceu no fim de semana. A influenciadora, que está enfrentando uma briga judicial contra o médico que fez o parto de sua filha, contou que teve alguns pertences roubados, mas que já tomou as medidas de proteção necessárias.
Segundo Shantal, nem ela, nem Mateus estavam em casa na hora do ocorrido. "Acho que agora consegui desligar o meu celular, desliguei meu email e cancelei esse celular. Fui cancelando em tudo quanto é lugar (...). Não estou dando conta de responder a todos, mas três homens entraram em casa, conseguiram arrombar o portão, enfim, tem vídeo, tudo filmado, já está com a polícia e se Deus quiser vão encontrar quem fez isso", começou a influenciadora, que, no fim do ano, recebeu comentários desagradáveis de uma seguidora.
No decorrer da fala, Shantal explicou que ela e o marido já suspeitam de alguém que tenha passado as informações para o assaltante. O casal também já tomou as medidas necessárias de segurança.
"Nós não estávamos em casa, nem as crianças, nem os cachorros. Lição que fica é a de nunca deixar a casa sozinha, agora está com segurança. Muita gente falando 'ah, às vezes fala aqui no Instagram e pode passar uma fita'. Eu não falei que a casa estava vazia, mas pode passar uma fita e tem que tomar cuidado. Porém, já desconfiamos de quem pode ter passado essa fita, de que a casa estaria sozinha, tanto é que os caras foram direto no meu quarto e nos lugares que tinha alguma coisa", continuou Shantal, que recentemente passou por um exame de corpo de delito.
"Não tínhamos muita coisa em casa, e eu sempre falei isso aqui na internet. Não temos dinheiro aqui, relógios caros, essas coisas, sabe? Então, enfim.... Agora é cuidar para deixar a casa mais protegida ainda, segurança mais forte, e já está tudo com a polícia, todos os materiais, foi feito perícia. Não vou para casa até o Mateus voltar, me sinto mais segura assim. Contratamos seguranças bem profissionais e vamos ter que arrumar um monte de coisa, desde portão até o closet, que eles quebraram, mas isso é o de menos", finalizou.