Pedro Scooby relatou que a casa dele em Cascais, Portugal, foi assaltada. A invasão ocorreu enquanto o surfista e a mulher, Cintia Dicker, dormiam, e ocorreu menos de cinco meses depois do seu imóvel no Rio de Janeiro também ter sido alvo de criminosos. "Por ironia do destino semana passada tive a melhor semana da minha vida, o ponto alto da minha carreira e hoje acordo, roubaram a minha casa nesta madrugada (2)", contou o pai de Dom, 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 4, todos frutos do seu casamento com Luana Piovani, cogitada para participar do "BBB21" e que novamente vai reunir e famosos e anônimos. "Simplesmente levaram todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas", prosseguiu o surfista.
Na sequência de vídeos compartilhados em sua conta de Instagram Stories, Scooby lamentou o crime e recordou sua decisão de trocar o Brasil pela "Terrinha". "Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia", disse o marido da modelo gaúcha, com quem se relaciona desde setembro do ano passado. O pai de Dom, Bem e Liz ainda fez um apelo caso alguém encontre seus pertences sendo vendidos e afirmou não estar magoado com a situação. "Só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim. É aquela velha história: 'prego que aparece demais, martelada toma. Vou na delegacia agora", continuou.
Ainda o relato, Pedro contou que um brinquedo que havia comprado para a única filha também foi levado. "Levaram até a cozinha que comprei para a Liz.. Isso eu fiquei p***. Comprei uma cozinha tão linda e roubaram", protestou. "Espero que encontrem os culpados. Galera que mora em Portugal, se souber de algo, me avisem", pediu. "Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou. Um beijo", concluiu o surfista.
Em junho, o surfista e a modelo e a atriz assinaram união estável. Na ocasião, Pedro afirmou que ele e Cintia querem aumentar a família, mas não agora. "No mês passado, a gente tomou um susto. A menstruação dela atrasou dez dias. A gente olhava para o outro e falava: 'Ah, se tiver, irado. Vamos lá', mas não estava", explicou, reforçando os planos de uma nova paternidade. "Quando as crianças já forem mai independentes", salientou, frisando a cumplicidade com a gaúcha: "A Cintia tem uma coisa muito legal com a gente que é guardarmos muito bem as nossas coisas. A gente se ama muito, se dá muito bem". Semanas depois, Luana e Pedro se reuniram para comemorarem o aniversário dos gêmeos e ele foi acompanhado da atual mulher.
(por Guilherme Guidorizzi)