Adriana Sant'Anna e Rodrigão, ex-participantes da 11ª edição do "Big Brother Brasil", moram fora do Brasil há quase dois anos. O casal se mudou para Orlando, na Flórida, com os filhos, Linda de 4 anos, e Rodrigo, de 6, e residem em um imóvel próximo a um lago.
Adriana, que tem o hábito de mostrar os cômodos da casa, teve uma surpresa nesta semana. Um vizinho alertou a empresária de que havia um jacaré nos arredores da propriedade. "Nosso vizinho acabou de mandar essa foto! Ele está na ponte da nossa casa! Gigante esse de hoje", disse no Instagram.
Adriana contou que não é a primeira vez que um jacaré se aproxima da mansão e que já teve que chamar profissionais especializados para retirar o animal do local. "Um moço foi tirar o jacaré da ponte de casa para levar a outro lago", falou a influenciadora.
No ano passado, Adriana Sant'Anna lançou um documentário sobre sua trajetória, em que relembra a rejeição que sofreu do público quando saiu do "BBB", em 2011, por conta do namoro que teve no reality show com Rodrigão, seu atual marido, com quem costuma ser vista em eventos. Ela tinha um relacionamento de dois anos quando entrou no programa e ficou com o modelo.
"Eu estava apaixonadíssima por ele, e eu recebi muitos ataques, me chamando de 'falida'. Eu achava que ia ser chamada para os trabalhos, e eu não era chamada para a nada. Tinha a Talula e a Maria, que participaram (da mesma edição), que foram contratadas, e eu, nada. Ninguém me queria para nada, para nenhum trabalho", relatou Adriana (veja antes e depois da ex-BBB que alcançou a fama).