Carolina Dieckmann ajudou o amigo David Brazil a estacionar o carro. O promoter, com quem a atriz se diverte pelas noites do Rio de Janeiro - eles já se reuniram no aniversário de Juliana Paes -, postou um vídeo no Instagram do momento em que a global o orienta a encaixar o veículo corretamente em uma vaga na rua.
Pela rede social, David brincou com o fato de a atriz virar "flanelinha" por um dia: "Eu faço a Carolina Dieckmann de flanelinha. Olha ela a fazendo um extra (risos) Essa é meu amor para sempre". Recentemente, a ex-BBB Amanda apareceu limpando o vidro de um carro, em Miami, Estados Unidos.
Atriz compra mansão no Rio, mas não descarta se mudar do Brasil
Segundo o jornal "Extra", a atriz comprou um terreno por R$ 3 milhões e mandou fazer uma casa de cinco andares em um condomínio no Joá, na Zona Sul do Rio. O imóvel luxuoso ficou pronto e agora, ela, o marido, Tiago Worcman, e os filhos, David, de 15 anos, e José, de 7, se mudaram para o novo endereço.
O imóvel é quase todo evidraçado, tem quatro suítes, quadra poliesportiva, sauna, piscina e salão de jogos. "É um palácio para a vida inteira. Tudo o que foi colocado na construção é de primeira linha", contou um amigo da atriz, que morava em São Conrado e agora será vizinha do diretor Wolf Maya, já que ele mora no mesmo endereço.
A casa da família, porém, pode ser o segundo endereço fixo. Ainda de acordo com a publicação, o marido de Carolina, que mora em São Paulo, foi promovido a vice-presidente sênior da Viacom na América Latina e passará menos tempo com a família. O casal já vive um casamento de oito anos a distância, e continuará longe um do outro, já que Tiago passará a fazer viagens para Miami, México e Argentina. Em entrevista, a artista, de 36 anos, que declarou estar incomodada com o casamento à distância, contou que só o marido vai se mudar para os Estados Unidos, mas não descartou deixar o Brasil. "A família continua no Rio. Adoraria passar um tempo fora, estudando e proporcionando isso para os meus filhos também, mas ainda não é o momento... Quem sabe daqui um tempo", declarou.