As famosas estão optando por exibir cada vez mais suas belezas naturais. Carolina Dieckmann, por exemplo, foi nesta quarta-feira (4) sem maquiagem à festa de aniversário de Joaquim, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck. A mãe do aniversariante, a propósito, também apareceu de cara limpa na semana passada durante um tratamento estético.
No último final de semana, Carol Castro fez o mesmo, já com os cabelos longos colocados para sua personagem na atual temporada de "Malhação". Também com as madeixas mais compridas, Grazi mostrou no Instagram sua beleza sem maquiagem e ganhou elogios dos seguidores.
'Não vão me ver em academia puxando ferro'
Aos 36 anos e mãe de dois filhos, Carolina disse em entrevista recente à revista "Caras" que atingiu o ápice de sua beleza. "A idade mais bonita da mulher é depois dos 30. E, sinceramente, não acho que seja só comigo", avaliou ela, que diz contar ainda com contribuição divina. "Não tenho paciência e não acho gostoso massagem, hidratação, limpeza de pele. Então, Deus tem de me ajudar (risos). E tem me ajudado", completou ela, que já admitiu não ter mais cara de menina.
Para manter a boa forma, ela procurar não ser tão rígida quanto aos exercícios físicos. "Faço algo que dê prazer. Não vão me ver em academia puxando ferro. Tento adequar minha necessidade, o que pretendo mostrar com meu corpo no momento, com uma atividade física prazerosa, como luta ou balé", disse a atriz, que costuma malhar com Angélica e Grazi Massafera.
'Tenho estilo durona, fui criada assim'
Casada com o diretor Tiago Worcmann, Carolina não pensa em ter mais filhos. Mãe de dois meninos, ele não quer tentar uma menina. "Quem garante que virá uma? Se houvesse essa certeza, poderia até querer. Mas sem isso, não", afirmou ela, que faz a linha durona com os herdeiros.
"Fui criada assim. E creio que a gente seja reflexo do que teve em casa. Por isso, não pequei em mimar. E não acho que Davi tenha sofrido com minha inexperiência ou com a loucura que a maternidade foi na minha vida", contou Carolina, que ficou 14 dias sem dormir quando o filho mais velho nasceu.