Carolina Dieckmann é a convidada do novo quadro do programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo, "Visitando o Passado", que estreou neste sábado (6), onde famosos vão lembrar algo da infância.
Na atração, Carolina Dieckmann , que está com novo visual, foi surpreendida com a reconstrução do quarto que foi destruído por um incêndio quando ela era criança na sua antiga casa. Na época, não sobrou nada, nem mesmos as fotos.
Luciano Huck contou com a ajuda do pai Roberto, da mãe Maria, das babás Vera Lúcia e Selma e dos irmãos Edgar e Frederico, que deram detalhes e informações sobre o local.
Em um bate-papo, Carol contou para o apresentador como foi quando descobriu que a casa tinha sofrido um incêndio:
"Quando eu tinha dez anos, meus pais eram casados e minha casa pegou fogo. Eu estava na escola. Deu um curto circuito no ar-condicionado e estragou tudo, não tenho nenhuma lembrança de infância. No dia, a coordenadora da escola veio me contar que pegou fogo e eu tinha que ir pra casa. Quando cheguei tinha bombeiro pela minha rua toda".
A atriz relembrou como era o quarto dela. "Tinha armário de madeira e corações vazados e uma cama em cima. Também tinha uma escrivaninha e uma parede rosa. Era um quarto muito de menina"
Roberto Dieckmann, pai da atriz, contou que Carol era muito levada: "A Carolina ocupava o espaço dela e todos os outros. Quando ela não estava em casa estava tudo calmo. Ela sempre foi muito levada".
A mãe, Maria, disse que a filha era fã da Xuxa. "Xuxa era uma referência para ela. Ela ficava com microfone na mão, cantando pras bonecas e vestida de Xuxa".
Quando Carol viu a surpresa se emocionou. "Nossa está exatamente igual. Que delícia sentir essa emoção da infância. Ver de novo um lugar que eu tinha certeza que nunca mais veria novamente", disse.