Quando o assunto é moda, Carolina Dieckmann está sempre inovando na hora de montar seus look. Seja usando vestido curto de couro ou roupa de festa junina para malhar, a atriz, que está de novo visual com o cabelo mais longo, afirma que não pensa muito na hora de criar suas produções, mas que cada roupa é determinante para uma ocasião diferente e que existem determinadas peças que não usaria de jeito nenhum, como salto alto para passar o dia.
"Sempre acontece algo no meio do dia e não dá... A qualquer hora aquilo vai estragar o meu humor. O que eu mais gosto de usar é rasteirinha", justificou a artista em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", que considera o jeans como uma segunda pele.
Quanto as grifes mais caras, Carol recorda quando foi criticada por ir algumas vezes a praia com a bolsa Louis Vuitton, avaliada em R$ 6,950, e que ficou na areia. "Usaria qualquer bolsa na areia. Bolsa que eu não possa usar em qualquer lugar não é bolsa", rebateu a atriz, que já investiu em cropped de crochê de 9 dólares, comprado em uma farmácia nos Estados Unidos, onde passa temporada com a família.
Atriz dá dicas de como se vestir para seus filhos e marido
Já com seus filhos, ela também dá dicas, assim como faz com seu marido, Tiago Worcman, com quem está casada há nove anos. "Acho que o Tiago se veste superbem, mas dou palpite às vezes. Homem tem mania de tênis, e ele às vezes usa uns tênis que, quando ele coloca, eu falo 'não vou sair com você assim', aí ele me ouve, troca, e a gente sai", contou.
"Ensinei a serem meninos despojados, porque acho bom mesmo é estar à vontade com a roupa. Se você pegar fotos dos meus filhos em shoppings, até uns seis anos, eles estavam, às vezes, de pijamas. Criança tem que estar confortável. Nunca fui uma mãe de colocar os filhos engomadinhos", finalizou.
(Por Rahabe Barros)