Carol Trentini atraiu a maioria dos olhares ao pisar na passarela da Animale na noite desta segunda-feira (18), durante o São Paulo Fashion Week Verão 2014. Grávida de cinco meses, a modelo exibiu uma singela barriguinha em um vestido de seda da grife. Mesmo assim, a top internacional movimentou os bastidores do evento, prestigiado por Carolina Dieckmann, Thaila Ayala, Mariana Rios e Isabella Fiorentino.
"Ainda não escolhemos um nome. Queremos um curto, mas não decidimos. Só acho que nosso filho será alto. Pois eu e o Fábio (Bartelt, marido de Carol) somos. Acho que é até por isso que minha barriga não cresceu ainda. Ela tem bastante espaço para se espalhar", disse a modelo à revista "IstoÉ Gente".
Nascida no Rio Grande do Sul, Carol, de 25 anos, mora em Nova York há alguns anos. Mas já decidiu que o primogênito irá nascer no Brasil, em São Paulo, e ela ficará no país até o filho nascer.
Empolgada com a maternidade, a gravidez é o assunto predileto da top. "Estou fazendo tudo para esse neném. É ótimo estar aqui trabalhando hoje, mas a minha prioridade é a criança. Quero ser a melhor mãe do mundo. Meu filho está saudável, apesar da barriguinha ainda não aparecer muito. Mas ele já está maior do que deveria. Estou comendo horrores, não estou de dieta ou pensando em emagrecer", garantiu.
Aos curiosos de plantão, Carol exibirá a silhueta no desfile de roupa de banho da Água de Coco, nesta quarta-feira (20), na SPFW. "Vou desfilar de biquíni e aí acho que vão perceber mesmo que estou gravidinha (risos). Mas além disso, ainda não pensei em nada. Nem se o parto será cesárea ou normal. Gostaria que fosse natural, mas será o melhor para o bebê. Depois que ele nascer vou dar um tempo para o meu corpo. Quero curtir ao máximo o neném", afirmou.
Fã de doces, Carol nem tem precisado se preocupar muito com a dieta alimentar. "Não tenho tido vontade de comer doces. Ufa (risos). Estou gostando mesmo é de alimentos ácidos, como abacaxi e limão. Mas o que mais tenho comido é carne. Picanha, maminha... Sempre que sinto vontade o Fábio já acha que é desejo e sai correndo pra comprar", divertiu-se.