Carol Nakamura escolheu um figurino que custou R$12 mil para o "Domingão do Faustão". A assistende de palco, que passou por uma 'saia justa' há uma semana ao exibir, sem querer, a calcinha, enquanto dançava no programa de Faustão ; usou um vestido bordado à mão neste domingo (30).
A descendente de orientais gosta de roupas que tenham um toque de exclusividade: "Não é aquela coisa que chega pronta, sabe? Eu sinto o envolvimento da pessoa na peça. Gosto de verdade", disse ao Gshow sobre o vestido borbado à mão e que tinha transparência nas costas.
Nakamura tem cuidado ao escolher o figurino de cada domingo pois sabe que este não é apenas um detalhe e que ela está exposta a milhares de telespectadores. Recetemente, um look com short que deixava parte de sua barriga à mostra chamou atenção dos internautas: "Não gosto do programa do Faustão, mas suspiro cada vez que passa essa Carol Nakamura na tela", comentou um internauta. "Ela é muito gostosa", disse outro. "Nakamura é a japa mais gata deste Brasil", escreveu mais um. Outro usuário do microblog fez coro: "Um espetáculo de mulher".
A assistente de Faustão, que tem 32 anos, faz sucesso desde voltou ao palco do "Domingão do Faustão", quando foi uma das madrinhas do quadro que elegeu novas bailarinas para o programa. Ela havia sido desligada do programa em novembro do ano passado, como foi revelado com exclusividade pelo Purepeople, mas voltou de forma definitiva ao "Domingão".
Solteirice de Carol Nakamura é tema recorrente de brincadeiras de Fausto Silva
Faustão não dá tregua nas brincadeiras com Carol Nakamura quando o assunto é o estado civil de sua assistente. Solteira desde o fim do relacionamento com Raphael Lacchine, que acabou em abril, ela é alvo do apresentador que, recentemente, deixou ela e Flávio Canto sem jeito.
O ex-judoca havia acabado de se apresentar no "Dança dos Famosos" quando Nakamura disse: "Eu gostei do Flávio, sabia? Ele conduz bem". "Gostou? Ele tá solteiro", respondeu Faustão, que logo se dirigiu a Flávio. "Flavião, ela tá a fim de você", disse. Ele abriu um sorriso envergonhado e Nakamura foi logo se explicando. "Não, mentira". "Acabou de falar aqui, ela se declarou. Ela tá solteira, de olho em você", continuou o apresentador.
Faustão já havia brincado com o estado civil da assistente no fim do concurso que elegeu as novas bailarinas do programa. Ela acabara de ressaltar que era solteira quando ele abraçou a ex-bailarina e fez propaganda: "Este é um merchandising: cartas para o 'Domingão do Faustão'. Em seguida, sussurrou outra brincadeira: "Se não vai para a 'Porta da Esperança', do Silvio Santos", disse, referindo ao antigo quadro do SBT onde as pessoas faziam pedidos e esperavam recebê-los ao abrir uma porta.