Carol Nakamura escolheu um vestido branco rendado para conferir o lançamento do longa 'Agente da U.N.C.L.E' nesta segunda-feira (28), no Cine Odeon, no Centro do Rio. Look bem diferente do que deixou a sua calcinha à mostra no "Domingão do Faustão".
Além da assistente de palco, os atros internacionais como o ator britânico Henry Cavill - o atual Super-Homem de uma lista de vários super-heróis -, e o americano Armie Hammer estavam presentes. Eles estão no elenco do longa, do diretor Guy Ritchie, e vieram à cidade especialmente para divulgar o novo trabalho.
Com um terno branco e arrancando suspiros das fãs que se aglomeravam na entrada do cinema, Cavill - que admitiu já ter tido uma ereção durante uma cena quente - se disse encantado com o carinho do público. Acompanhado da namorada, a atriz Elizabeth Chambers, Armie Hammer gostou do clima do Rio de Janeiro e se disse surpreso com a quantidade de fãs no país.
Escolhida para ser a mestre de cerimônia do evento, Rafa Brites apostou num vestido rosa com detalhes em dourado da grife Apartamento 03, joias da H.Stern e sapatos da marca Louboutin.
Jornalista não se considera sexy
Casada com Felipe Andreoli , Rafa Brittes descarta o o rótulo de mulher sexy. "Acredito que a sensualidade não é o que tenho de melhor para oferecer, mas sim minha alegria de viver e minha espontaneidade. Quando tenho festas e eventos adoro ser mais mulher. Mas mulherão mesmo, só em momentos íntimos", afirmou.
Ela ainda revelou que o batom vermelho é sua arma de sedução e que não faz questão de calçados com salto. "Faz alguns anos que na minha mala de viagem de férias não entra salto alto. No dia a dia não tem como usar. Tenho 1,72m, então posso sair para dançar sem salto e não ter que desistir da pista aos dez minutos do primeiro tempo", contou ela, que não pretende posar nua.
Andreolli diz que foi Rafa quem deu o pontapé inicial no relacionamento. "Ela partiu pra cima", brincou ele. Brites relembrou o primeiro encontro do casal: ""Tinha o receio de ele passar pra me buscar de carro, e que ele fosse um chato, insuportável. Então, eu falei: 'eu passo' (na casa dele). Eu fui buscá-lo de carro".
(Por Camilla Gabriella)