Carol Dantas mostrou aos seguidores como está seu corpo após o parto em vídeo nesta terça-feira (15). De biquíni, a influencer falou sobre as mudanças no físico um mês após dar à luz Valentin, fruto do casamento com Vinicius Martinez. "Eu emagreci bastante já. Minha barriga está um pouco flácida, óbvio, mas eu estou com muita celulite. Quando eu estava grávida, com a barrigona, eu não estava com essa celulite toda", contou no Stories do Instagram. Mãe também de Davi Lucca, da relação com Neymar Jr., Carol já perdeu 10 kg desde o nascimento do filho caçula: "Não sei quantos kg eu emagreci. Achei melhor não ficar olhando balança".
No início do mês, Carol relatou aos fãs como está sendo a nova rotina. No texto, os cuidados e carinho do primogênito com o caçula foram citados. "Escolhi estas fotos para falar um pouco de como estão sendo meus dias depois da chegada do meu pequeno Valentin! Vamos começar deixando bem claro que em nenhum momento estou reclamando, até porque já sabíamos que não seria fácil desde o início. Então, vamos começar este papo falando do Davi. Davi é um irmão maravilhoso, quer sempre me ajudar, mas mesmo ele sendo perfeito, o ciúme existe, pouco, mas existe, e para ele não ser frequente, eu tenho que estar muito presente na vida do Davi", disse.
Carol, porém, fica de olho em Davi para não deixá-lo enciumado com a chegada de Valentin, cuja semelhança com pai impressiona os internautas. "Nas atividades da escola, natação, dieta, brincadeiras e etc, mas conciliar Davi e Valentin (que precisa 24h de mim) não é nada fácil. E o Davi e o Valentin querem a mãe deles! E eu estou aqui para isso, para passar por isso e eu sou uma mãe que gosta de fazer tudo! Tudo mesmo. Sabíamos que não seria fácil e não está sendo! Mas não imaginava que amaria tanto ser mãe de dois!", comentou.
O papel de Vinicius no dia a dia foi revelado por Carol. "Vini trabalha e chega tarde em casa e quando chega em casa ainda tem mais trabalho para fazer. Mas de fim de semana ele está sempre me ajudando com o Valentin e com o Davi! Ah, e não posso esquecer das minhas grandes amigas, minha mãe e minha sogra, minha grande rede de apoio! É importante para minha saúde mental, que nesta fase não está muito boa. Enfim, estou aqui no banheiro escrevendo isso, desabafando um pouco e querendo passar para vocês que a rede de apoio é muito importante! Mesmo que seja só para te trazer água, para segurar o bebê para você ir ao banheiro ou dormir 20 min!", finalizou.
(Por Patrícia Dias)