Silvia em "Amor à Vida", personagem de Carol Castro, precisa tolerar as traições de Michel (Caio Castro). Os dois vivem no mesmo teto, e o endocrinologista sempre chega tarde em casa depois de passar noites junto de Patrícia (Maria Casadevall). Para a atriz, ela jamais aceitaria esse tipo de situação.
"Jamais aceitaria esse tipo de relacionamento. Se a pessoa quiser ter várias relações, que não assuma compromisso. Sempre tive o sonho de ficar com alguém para o resto da vida. Então, relação aberta não combina com meus ideais. Não quero ficar no "oba oba", contou em entrvista à coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Carol está noiva do modelo Raphael Sander há mais de um ano e a atriz garante que é ciumenta na medida do possível. "Tenho um ciúme saudável. É até bonitinho mostrar que você se importa com a pessoa e se preocupa com ela. Não é nada fora do normal. Existe um limite para que isso não vire obsessão", explicou.
O casal ainda não está de casamento marcado. "Moramos juntos e já levamos uma vida de casados. Não temos pressa. A gente assumiu o compromisso de ficar juntos e a cerimônia seria apenas algo simbólico, pois a união já existe. Quando der, faremos acontecer".
A personagem de Carol descobrirá um câncer de mama e precisará passar por uma mastectomia.