Carol Castro - que apoia causas beneficentes - apareceu de visual novo neste domingo (9) no "Domingão do Faustão", da TV Globo. A atriz mudou o corte de seu cabelo e antecipou a novidade mais cedo em seu perfil do Instagram. Agora, ela exibe madeiras mais curtinhas e com um toque mais moderno, com a parte da frente mais comprida. O responsável pela transformação foi o hairstylist Tiago Parente.
"Nos #bastidores do #domingaodofaustao com o visual novo by @tiparente Gostaram? #dancadosfamosos #dancanoar", escreveu na legenda da foto.
Atual campeã do "Dança dos Famosos", a apresentadora de interatividade do quadro do programa de Fausto Silva falou sobre a mudança nos bastidores da atração. "Quis cortar. Gosto muito de mudar. Estava há um tempo querendo fazer alguma coisa diferente. O cabelo estava crescendo, eu estava gostando, mas sentia falta de algo radical", contou ao site do "Domingão". "No ano passado quando eu cortei foi tão bacana, movimentou a minha vida. Acho que toda mudança é positiva", acrescentou.
Atriz exibe boa forma e posa sexy em ensaio fotográfico
Em outubro deste ano, Carol Castro posou bem sexy para campanha de marca de sapatos. Nas fotos, a morena apareceu provocante, usando batom vermelho e fazendo caras e bocas. Durante o ensaio fotográfico, a atriz também posou com a barriga e as pernas à mostra, destacando suas belas curvas.
Recentemente, a atriz deu uma enxugada e pulou do manequim 40 para o 34, depois de emagrecer sete quilos. Apesar de contar com o apoio do marido, Rapahel Sander, durante o processo, a atriz revelou, em entrevista para Grazi Massafera, no programa "Superbonita", que ele pediu para ela parar de emagrecer.
Carol ainda não pensa em ter o primeiro filho
Casada há apenas nove meses com o modelo Rapahel Sander, a artista descarta uma gravidez no momento. "Eu fiz trinta anos esse ano, mas vou esperar mais um pouquinho, acho que não é a hora certa. Ainda há algumas coisas para conquistar na carreira, viagens para fazer e depois posso me dedicar a um filho", afirmou em recente entrevista à revista "Marie Claire".