O primeiro dia de Carnaval em São Paulo começou com um imprevisto para Sabrina Sato: a madrinha de bateria da Gaviões da Fiel se atrasou e entrou na Avenida só após o início do desfile. Após correr para alcançar os ritmistas da escola de samba, Sabrina explicou o motivo do atraso: trânsito intenso.
"Era pra eu vir andando, mas mandaram eu vir de carro", disse ela ao site G1, exibindo sua fantasia de cangaceira. Por conta da correria, a apresentadora deixou seu stylist, Yan Acioli, e seu maquiador, Rodrigo Costa, com o costeiro de penas nas mãos. "As asas que não foram", lamentaram eles no Snapchat.
Momentos antes do desfile, Sabrina compartilhou um pouco da ansiedade de sua equipe no Instagram. "Todo mundo tá mais nervoso que eu, eu fico nervosa na hora, emocionada, e eu não posso chorar hoje. Eu estou representando a mulher nordestina", disse ela, cercada de profissionais.
Dona de um corpo escultural exibido ano após ano e no Carnaval, Sabrina Sato se joga na academia até o último minuto do dia e é adepta a uma dieta regrada antes da folia. Apesar de toda a dedicação, a apresentadora é gente como a gente e não vê a hora do Carnaval chegar ao fim para se dar a liberdade de investir nas comidas "proibidas" nesta época do ano: "Milkshake, uns quatro pastéis de carne... Também quero reunir todos na minha casa para fazermos comida baiana e ficarmos na piscina", desejou.
(Por Juliana Stott)