Paloma Bernardi voltou à Marquês de Sapucaí um dia após brilhar como rainha de bateria da Grande Rio, nesta segunda (27). Animada, a atriz da Record, que atualmente se destaca na novela "A Terra Prometida", chegou ao camarote N1 com um look superfendado e sambou para os fotógrafos, esbanjando as pernas saradas conquistadas com muita malhação para o Carnaval.
Bem diferente da ansiedade de domingo (26), quando declarou ao Purepeople estar bastante confiante na vitória da escola de Caxias que homenageou a cantora Ivete Sangalo e levantou a Sapucaí com a presença da cantora na comissão de frente e ao fim do desfile, em que apareceu ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo, no carro alegórico, Paloma estava completamente tranquila e empolgada para conferir a evolução das escolas do Grupo Especial no segundo dia de folia.
"Estou anestesiada, foi um desfile com muita emoção. Foi um ano com muita dedicação da comunidade, vários ensaios. O dia do desfile é para extravasar e curtir depois do período de trabalho. A Ivete contagiou. Teve um gosto de vitória", comentou a atriz.
No espaço VIP, a rainha de bateria da Grande Rio ainda comentou que sua permanência no reinado da agremiação é incerta. "Não sei mais, porque a Grande Rio costuma trocar as rainhas a cada dois anos e esse foi meu segundo ano no posto. Eu amo a escola e seguirei Grande Rio, mesmo não sendo mais rainha", explicou a atriz de 31 anos, que desfila pela escola há cinco. Monique Alfradique, assídua nos desfiles da Grande Rio como musa, desconversou sobre o assunto: "Um carnaval de cada vez".