Mocidade Alegre vence o Carnaval de SP e Thelma Assis comemora vitória: 'Todo preto pode ser o que quiser'
Publicado em 21 de fevereiro de 2023 às 19:28
Por Patrícia Dias
Ex-BBB Thelma Assis faz parte da comunidade da agremiação antes mesmo de ficar famosa.
Mocidade Alegre é a campeã no Carnaval de SP e Thelma Assis celebrou vitória da escola de samba A Mocidade Alegre levou para o Sambódromo do Anhembi um enredo sobre a história do samurai negro Yasuke Thelma Assis carregou o brasão da Mocidade Alegre no desfile Rainha de bateria, Aline de Oliveira comemorou a vitória da Mocidade Alegre Thelma Assis completou 18 anos na escola Mocidade Alegre
Veja + após o anúncio

A Mocidade Alegre venceu o grupo especial do Carnaval de São Paulo. A escola levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Yasuke", o primeiro samurai negro da história do Japão. Campeã do "BBB 21", Thelma Assis comemorou o décimo primeiro título da agremiação do bairro do Limão.

"É campeã! Que emoção, minha escola! Parabéns @mocidadealegre. Somos todos Yasuke! Pode ter fé que todo preto pode ser o que quiser", escreveu a influenciadora, que encarou jornada dupla do Carnaval 2023, na legenda da publicação.

Em segundo lugar, ficou a Mancha Verde, seguida da Império de Casa Verde. As primeiras colocadas desfilarão de novo no sábado (25), no tradicional Desfile das Campeãs.

Veja + após o anúncio

Rainha de bateria, Aline de Oliveira afirmou que o título estava "engasgado". "Eu estou extremamente feliz, já estou até sem voz. Esse grito de 'campeã' estava engasgado na nossa garganta. E é isso: nós viemos com garra, com muita força, muita união, mostrando que a nossa comunidade é capaz de fazer, cheia de essência. Vamos para cima! Nós somos campeões do carnaval 2023. Muito, muito, muito obrigada. Eu estou muito feliz, radiante, em êxtase!", declarou ao "G1".

Thelma desfila pela Mocidade Alegre durante Carnaval de São Paulo

Destaque de chão da Mocidade Alegre, Thelma optou por um visual ousado. A ex-BBB usou uma fantasia que contava com um body decotado e cavado na virilha, nas cores verde e prata e uma capa, responsável por trazer uma referência a Obaluaê, o orixá da cura.

"Esse foi o look escolhido para falar de resistência e mostrar que nós podemos e devemos ser tudo o que quisermos", disse a musa da Mangueira, no Rio de Janeiro, no Instagram.

Neste ano, as escolas de samba Unidos de Vila Maria e Estrela do Terceiro Milênio foram rebaixadas para o Grupo de Acesso.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Carnaval Entretenimento Galeria Vertical Carnaval de São Paulo
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias