O primeiro Carnaval de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira será marcado por muita curtição a dois, e com bastante trabalho também. Mesmo com shows marcados para todos os dias, o sambista estará ao lado da atriz na Avenida. Paolla é rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio.
"Tenho show nesse período nos camarotes. Mas ela pediu para eu desfilar com ela. E eu vou! Então, é agenda bloqueada nesse dia (risos). Vou estar ali do lado, com a garrafinha de água e a toalhinha", adiantou ao jornal "Extra".
Diogo Nogueira lançou a a música "Deu Samba", escrita por Rennan Fiore e Berg Vicente, que é inspirada no romance dos pombinhos. "Rennan assistiu a uma entrevista da Paolla falando sobre o nosso relacionamento. Em cima das palavras dela, ele escreveu. Inspiração é muito bom, né? Foi uma homenagem ao casal", explicou.
Ao receber o trabalho, Diogo mostrou a composição primeiro para Paolla Oliveira e, em seguida, para os produtores e seu empresário: "Ela ouviu e já começou a dançar. Se ela não aprovar, não gravo (risos)".
Paolla Oliveira tem sido uma figura recorrente nos shows de Diogo Nogueira. Segundo o artista, as aparições da artista não são programadas, como o público pensa.
"São momentos em que ela está de folga e gosta de me acompanhar. Não é nada programado. Mas contratantes de outros estados acham que ela vai a todos os shows e que é uma participação fixa. Acontece naturalmente, mas eles pensam que faz parte (risos)", esclareceu.