Anitta, que recentemente conseguiu autorização do prefeito Edurado Paes para desfilar com seu bloco pelas ruas do Rio no Carnaval, virou uma grande preocupação para os diretores de harmonia da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola onde estará como musa. Isso porque no ensaio técnico do dia 10 de janeiro, a moça que surgiu com um look dourado na Sapucaí, causou frisson e precisou ser retirada do desfile na altura do setor 7.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o medo é que no dia do desfile, não pode haver invasão de fãs nem assédio de fotógrafos que impeçam a escola de evoluir, sem buracos e atrasos, e eles acreditam que isso pode acontecer com a presença da morena eleita a mulher mais sexy do mundo em 2015.
Para resolver o problema, a agremiação está instruindo segurançasobre como agir nesses momentos, caso aconteça algum imprevisto na hora H. Haverá um número maior de seguranças em volta da cantora que apostou em um look de coelhinha para o ensaio de seu bloco na última sexta-feira (29).
Segundo a publicação, os organizadores da escola pensaram em colocar a protagonista do bem sucedido clipe "Bang" em um carro alegórico para facilitar as coisas, mas ficou decidido que a escola tem condições de administrar a fama e o sucesso da Poderosa na Sapucaí.
(Por Carmen Lúcia)