Lucy Ramos está de volta ao Carnaval de São Paulo e promete lutar por mais uma vitória pela Vai-Vai. Pé quente, a atriz estreou no Anhembi no ano passado e saiu campeã pela escola que tem Ana Hickmann como madrinha de bateria. Pelo segundo ano consecutivo, a mulher do também ator Thiago Luciano se dedica aos ensaios e brilha com muito samba no pé e looks cheios de glamour. Neste fim de semana, muitas famosas capricharam nos modelitos para participar do esquenta.
A atriz postou fotos e vídeos na sua conta do Instagram e se mostrou muito animada, mesmo evoluindo debaixo de chuva: "E foi assim o nosso segundo ensaio técnico. Atravessamos a avenida com chuva e muita raça. Não deixamos a peteca cair. Foi lindo!". A escola sairá no dia 6 de fevereiro e vai falar sobre a França no samba-enredo "Je Suis Vai-Vai, bem-vindos à França".
Lucy Ramos investe no Muay thai e alimentação regrada para o Carnaval
Após se despedir da personagem Patrícia na novela "I Love Paraisopolis", a atriz passou a focar na folia e intensificou na malhação e a regrar a alimentação, assim como outra estrela do Carnaval, Paloma Bernardi, que está se preparando para estrear como rainha de bateria na Sapucaí. "Confesso que cuido muito bem da alimentação o ano todo. Como tudo muito equilibrado, mas não como pão, por exemplo. E não sou fã de doces. Prefiro uma feijoada, mas só gasto as calorias se valer muito a pena", disse em entrevista à revista "Glamour".
"A gente precisa de uma preparação mais intensa no Carnaval, porque mostra muito o corpo, que, além de tudo, fica sempre em movimento. Então, tem que aguentar o tranco, né?", frisou a artista: "E aí entra em campo aquela alimentação mais regrada, frango com batata doce, malhação todo dia. Tem que passar vontade, sim. Senão, a gente não chega no objetivo. É pra secar mesmo!".
E para sambar muito e não fazer feio na avenida, o segredo de Lucy é praticar Muay thai, atividade que conquistou famosas como Grazi Massafera, Angélica, Carolina Dieckmann e também as atrizes Bruna Marquezine e Fernanda Souza, que treinam juntas com frequência. "O ideal é fazer uma aula e juntar o prazer com a necessidade", aconselhou.