Carlinhos Maia tocou o coração dos seus seguidores ao dar um carro para um fã desconhecido. Ele estava na rodovia voltando da sua viagem de lua de mel à Grécia quando se deparou com um veículo em péssimo estado de conservação e resolveu ajudar as pessoas que estavam dentro. Ele viu o automóvel e pediu para seu motorista chegar ao lado deles e falou para estacionarem o carro. "A gente está voltando com todo o nosso dinheiro que a gente levou para a viagem e Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. Aí eu vi esse carro, vi esse senhorzinho com essa família dentro e eu disse: sabe de uma? Eu vou dar um carro para eles", explicou o influencer.
Ele foi até o carro e descobriu informações sobre o dono do veículo. Rogério usa o carro para trabalhar na obra e é sua ferramenta que o faz levar comida para casa. Ele tem 4 filhos e possui o carro há 16 anos. Carlinhos, então, informou. "Vou comprar um carro novo para você." "Sério?", respondeu o rapaz com um sorriso no rosto. "Bateu no meu coração. Vamos comprar agora", avisa o comediante. Após anunciar, ele entrou no carro e filmou o estado: não tinha o farol esquerdo, havia um buraco que dava direto no porta-mala, a maçaneta era um arame e todo o interior não tinha forro.
O humorista, que teve uma briga com Whindersson, foi com os rapazes até a concessionária para escolher um carro novo. No caminho, ele revelou alguns detalhes sobre sua viagem. "Eu não gastei nada lá e ganhei até de presente para gastar lá. Aí eu fiquei na minha cabeça: o que eu vou fazer com esse dinheiro? É como se eu tivesse conseguido lá vinte vezes mais do que o valor que eu levei", contou. Na loja, os fãs contaram que o carro era do cunhado de Rogério, mas que ele não tinha condição de pagar o automóvel e, por isso, entregou ao homem. "Fiquei desempregado, pagando aluguel e não tinha dinheiro para ficar pagando."
Com direito até a trilha sonora, o humorista passou a gravar a reação de Rogério ao perceber que realmente ia ganhar o veículo. "Tá sem acreditar", foi o que ele escreveu ao registrar a expressão incrédula do rapaz. Na hora de agradecer, ele registrou a importância de Deus na vida dele e disse que estava sem palavras e que não queria chorar. No entanto, logo depois, Carlinhos Maia mostrou o trabalhador chorando dentro do veículo. "É seu, bebê, o carro", completou.
(Por Pyetra Santos)