Maiara e Fernando deixaram uma pulguinha atrás da orelha dos fãs. Isto porque as fotos dos dois juntos em seus perfis no Instagram sumiram e eles deixaram de se seguir na rede social. Foi o bastante para surgirem novos rumores de fim do relacionamento - cujo número de términos revelado por Maraisa chocou a web. De acordo com fontes do jornalista Leo Dias, do "Metropoles", os dois não colocaram um ponto final na relação.
Segundo pessoas próximas aos dois, Maiara e Fernando seguem juntos, mas eles deixaram de se seguir porque a cantora não quer ver as postagens do parceiro de dupla de Sorocaba. Os informantes ainda afirmaram que eles seguem se falando normalmente através do WhatsApp.
No relacionamento iô-iô vivido por eles, o último término aconteceu nos primeiros dias de julho. No entanto, no dia 15 deste mês, menos de duas semanas do rompimento, eles compartilharam um vídeo mostrando que haviam se reconciliado. No Twitter, alguns fãs declararam admiração pelo jeito de Maiara viver a relação de idas e vindas. "Eu gosto que a Maiara larga o f*d@-se pra tudo q ela acha necessário e é isso", declarou uma internauta.
Ao voltar com Maiara pela suposta 11ª vez, Fernando Zor usou o Twitter para rebater as críticas dos internautas pelas idas e vindas do namoro. "Uai, deixa nóis vivê do jeito q nóis achar bão ué!! As veis nóis da uma estranhada, mas num demora uma semaninha pra nois se embolar di novo! Nóis não deve nada pra ninguém, nois trabaia, nois ganha o nosso dinherin e nóis se ama", escreveu na rede social.
O término dos dois em julho aconteceu porque o namoro deu uma esfriada. Segundo o colunista Lucas Pasin, do "UOL Splash", os sertanejos se encontraram poucas vezes em junho, o que começou a gerar ciúme. Eles, então, preferiram colocar um ponto final na relação antes que houvesse uma briga e justificaram o fim afirmando "incompatibilidade de agendas".
De acordo com Leo Dias, Maiara intensificou as sessões de terapia após o fim do relacionamento, acompanhamento que ela vinha fazendo desde a morte de Marília Mendonça, em novembro do ano passado. Com a ajuda profissional, ela tem conseguido ficar mais centrada apesar dos problemas amorosos.