Zé Felipe anunciou noivado com Isabella Arantes nesta segunda-feira (30). A bailarina do "Domingão do Faustão" usou a web para mostrar a aliança após receber o pedido de casamento. Na imagem, o casal exibe o anel de compromisso de uma forma inusitada enquanto troca um beijo apaixonado. "Elas que lutem. Oi, tô noiva", vibrou a dançarina. O filho de Leonardo não escondeu a alegria e escreveu: "Eles que lutem". Os dois assumiram o namoro em abril, quando o cantor entrou em uma polêmica com Neymar Jr. Na época, o músico publicou uma foto com Isabella quase ao mesmo tempo com o jogador de futebol. No início do ano, a modelo negou affair com o craque após curtir o Réveillon com o atacante e Gabriel Medina na Bahia.
Recentemente, Zé Felipe participou do"Dig Dong" e, nos bastidores do quadro, revelou como conheceu Isabella. Bem-humorado, o músico relatou que encheu a bailarina de mensagens. "Ela não dava moral para mim, não. A Isa é uma menina muito especial, é um presente de Deus na minha vida. Uma menina do bem, simples. Amo a família dela! Que seja o começo de uma história de amor sem fim", falou. No mesmo dia, o artista revelou no palco do "Domingão" que luta contra uma doença crônica: Zé Felipe foi diagnosticado com artrite espondilite, que causa inflamação na coluna e articulações.
Em outra ocasião, Isabella abriu o coração sobre a relação com Zé Felipe. "Ele ficava me mandando, mas eu não respondia. Depois de uns três, quatro meses de insistência, decidi encontrá-lo. Eu falava que nunca namoraria um cantor, e olha esse destino [risos]. Estou muito feliz. Encontrei um anjo!", declarou ao "Gshow". Apaixonada, a jovem de 22 anos não poupou elogios ao sertanejo: "No começo, achei que seria 'doido' por conta da agenda dele de shows, mas dá certo. Geralmente, ele viaja final de semana e eu gravo. Quando vou para os ensaios, ele vai para a academia malhar. O Zé é meu companheiro para todas as horas. Me apoia em tudo, me incentiva a trabalhar, a me cuidar".
A dança, segundo Isabella, faz parte de sua vida desde a infância. Quem a incentivou a bailarina foi a mãe, Giovana. "Desde os meus 7 anos eu fazia aulas. Confesso que às vezes eu nem queria [risos], mas hoje sou totalmente grata a minha mãe por ter insistido. Meus pais são os melhores do mundo. Minha mãe é a maior fã. Desde que entrei no Balé, ela nunca mais foi à missa de domingo, e olha que isso é tradição em Aparecida. Já o meu pai (Silvio), em todo lugar que vai, mostra fotos minhas, até para pessoas que não conhece direito. Me espelho muito nos meus pais. Eles saem, vão treinar juntos e cuidam muito bem da alimentação", comentou a paulistana.
(Por Patrícia Dias)