Camilla de Lucas , vice-campeã do "BBB 21", se surpreendeu ao receber doação de R$ 25 mil de um fã. A influencer reagiu e pediu aos admiradores que parem com esse comportamento. "Mano, um seguidor mandou 25.000,00 para mim pelo PicPay e estou aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana para participante de 'BBB'", escreveu a fluminense, que esbanjou muito estilo no reality.
Na sequência, Camilla recomendou que os fãs fizessem as doações para pessoas necessitadas. "Aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato está precisando de vaquinha porque passa fome", lembrou a influencer, elogiada durante o programa por exibir seu cabelo natural. A ex-BBB contou também que não foi a primeira vez que recebe dinheiro por doação. "Ele disse que mandou sem querer. Já devolvi. Os outros que mandar eu vou juntar e doar. Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa", apontou.
Um seguidor no Twitter alertou Camilla. "Tem golpe assim! Quando isso acontece o ideal é entrar em contato direto com o Picpay/Mercado Pago/ banco enfim para eles mesmo reverterem a transação. Não estou dizendo que é o caso, mas é bom ficar atenta", orientou. Alguns internautas brincaram dizendo que nunca receberam doação assim e outros indicaram locais para Camilla repassar o valor doado, como ONGs.
"Manda uma graninha pra cá também que as dívidas estão grandes", zoou um. "Oi, Camilla. Em vez de devolver para pessoa, talvez seria legal direcionar esse valor para alguma instituição", sugeriu um segundo. "25 mil mudaria minha vida gente, nem trabalhando 3 anos consigo juntar isso. Se tiver sobrando aí e quiser me mandar meu Pix tá na biografia", completou mais um bem-humorado.
Neste final de semana, a fluminense afastou mal-estar com a youtuber e negou que tenha deixado de segui-la na web. "Tem gente que perguntou: 'Por que você parou de seguir a Viih Tube?' Eu não parei de seguir a Viih Tube. Eu até vi com a galera que administrou o meu Instagram, para ver se eles pararam, mas eu não seguia ela antes de entrar na casa", disse sobre a youtuber, que recusou o rótulo de "vilã da edição".
"Eu até conhecia ela, mas não acompanhava. Não lembro de seguir ela. Se eu desse unfollow, eu falar: 'Olha, é porque vi tal coisa'. Mas não dei. Inclusive eu segui. Não tem nenhuma questão comigo, só tenho que ver com a galera que administra meu Instagram deu unfollow, mas ninguém falou nada", explicou a colega de confinamento de Pocah, agora noiva de Ronan Souza.