Camila Rodrigues raspou a cabeça para viver a personagem Nefertari, na novela "Os Dez Mandamentos". "Foi uma deliciosa mudança. Não sabia o quanto uma personagem pode nos transformar. Fiquei corajosa, forte e desprendida", disse, animada, na ocasião. Mas agora, nove meses depois, a artista assumiu em entrevista à colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta terça-feira (29) que não vê a hora de mudar de visual novamente. "Eu gosto do cabelo curto, mas sinto falta de poder prender e soltar, deixar solto ao vento, passar prancha. Quero que ele cresça muito rápido", afirmou.
Conquistando rotineiramente o primeiro lugar na audiência do horário, a trama "Os Dez Mandamentos", segundo Camila, gera muita curiosidade. "Todos querem saber como são feitas as cenas. Na praga das rãs (uma das dez pragas do Egito), por exemplo, eu aparecia deitada numa cama e uma rã enorme pulou nas minhas costas. Deu um certo nojo. E teve também a vez em que a personagem foi tomar banho e a água virou sangue. Fiquei uma semana manchada", descreveu.
Atriz faz planos para engravidar: 'Quando vier, será bem-vindo'
Casada há quase três anos com o empresário Roberto Costa, Camila Rodrigues, que completou 32 anos recentemente, disse ainda que já faz planos para aumentar a família. Mas sem pressa. "Estamos tentando e, quando vier, será bem-vindo. Não estou ansiosa, pois meu foco é o trabalho. Não posso parar minha vida para isso. Deixamos rolar, nos liberamos", explicou.
Segundo a artista, apesar de torcer pelo seu sucesso profissional e acompanhar os seus trabalhos, o marido não gosta de ver suas cenas de beijo na trama da Record. "Ele sempre assistiu à novela, mas, quando tem alguma cena de beijo, ele olha para o lado ou pega o celular", contou.
O ex-marido, Bruno Gagliasso, é assunto constante em suas entrevistas. Mas Camila, que ficou com o ator de 2006 a 2008, garantiu que não entende o motivo. "Já passou tanto tempo, mas insistem nisso. É algo que não existe mais. Eu sou casada e ele também. Os dois estão felizes", disse.
(Por Carmen Moreira)